Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Ao Ministério da Saúde Esplanada dos Ministérios, Bloco G, 9º Andar Brasília – Distrito Federal CEP: 70058 - 900


Fale Conosco

A Câmara dos Deputados agradece sua manifestação.
Sua participação é importante para que os deputados federais conheçam os anseios da sociedade.
Para acompanhar a atuação do parlamentar que o representa nesta Casa, cadastre-se em Acompanhe Seu Deputado, disponível em http://www.camara.gov.br.

Dados Pessoais
Nome:
Felisberto Martins de Almeida
E-mail:
felisbertomartinsdealmeida@yahoo.com.br
Mensagem
Assunto:
Deputados
Ação:
Solicitar
Data de Cadastramento:
15/07/2011 22:03
Mensagem:
ENCRUZILHADA – BAHIA, 13 DE JULHO DE 2011.
De: Felisberto Martins de Almeida
 Ao
Ministério da Saúde
Esplanada dos Ministérios, Bloco G, 9º Andar
Brasília – Distrito Federal
CEP: 70058 - 900
Visando o bem estar social de todos os Moradores do Distrito de Vila do Café e Vila Bahia, solicito desse Ministério da Saúde realização de convênios ou envio de Verbas para a Prefeitura Municipal de Encruzilhada - Bahia e Secretaria Municipal de Saúde, para construções dos Hospitais da Vila do Café com capacidade para 20 Leitos e da Vila Bahia com capacidade de 10 Leitos. Conforme prometido em plano de Governo Resgate da Moralidade da atual Prefeita Ivani Andrade Fernandes Santos na Campanha Eleitoral de 2008. Embora a Secretaria Municipal de Saúde deste Municipio, esteja recebendo parcos recursos oriundos desse Ministério segundo informações de terceiros Urge a necessidade da realização dos pleitos em virtude auxiliarem tanto o hospital Luiz Eduardo Magalhães desta Cidade, como os hospitais da Cidade de Vitória da Conquista nos internamentos ambulatoriais evitando super lotações nos atendimentos daqueles hospitais e encaminhando os pacientes para estas unidades de saúde caso venha ser construído os Mini Hospitais dos Distritos.
Felisberto Martins de Almeida
 Rua Arlindo Marques nº21 - Alvorada  
45150-000 – Encruzilhada - Bahia

Encruzilhada – Bahia, 15 de Julho de 2011.
De: Felisberto Martins de Almeida CPF nº 335.403.655-91
Ao:
Ministério da Educação
Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE Diretoria Financeira Coordenação-Geral de Operc. Do FUNDEB e de Acomp. e Distrib. Da Arrec. Do Salário-Educação SBS QUADRA 02, BLOCO F, ED.ÁUREA. 12ºANDAR – SALA 1202
CEP: 70.070-929 - BRASILIA – DF
ASSUNTO: CONSTRUÇÕES DE ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DO MUNICIPIO DE
ENCRUZILHADA – BAHIA NAS LOCALIDES DA ZONA RURAL, DESDE LAGOA DE INOCÊNCIO ATÉ A LOCALIDADE DO RIO DO MEIO E OUTRAS QUE MERECEM SEREM CONSTRUIDAS E ESTÃO NECESSITANDO DE REFORMAS.
Excelentíssimo Senhor Ministro da Educação;
 Solicito desse ministério envio de maiores recursos ou celebrações de Convênios entre esse Ministério e esta Prefeitura Municipal de Encruzilhada – Bahia, para construções de Escolas da Rede Municipal de Ensino nas Localidades desde Lagoa de Inocêncio, Rio do Meio dentre outras. Em Virtude de muitas Escolas Municipais estarem funcionando em prédios particulares sem as devidas condições de funcionamentos alugadas pela Prefeitura, muitas vezes sem os pagamentos dos alugues para os legítimos proprietários levando inclusive o nome das Escolas. Tanto os Alunos como os Professores, estão estudando e lecionando sem as devidas condições para a melhoria do aprendizado escolar sem Antenas Parabólicas, DVDS, TVS, energia Solar ou elétrica e muitos outros tipos de equipamentos necessários para o aprendizado escolar do século 21. Muitas Escolas estão desativadas por falta de recursos Mão de obra Professores e alunos, enquanto que as merendeiras estão recebendo miseráveis salários de R$155,00(Cento e Cinquenta e Cinco Reais mensais), aprovados pela Câmara Municipal da Gestão Passada. Estas são afirmações de Professores e Funcionários da Rede Municipal de Ensino deste Municipio de Encruzilhada – Bahia. Seria viável um mutirão para Construções de Novos Prédios Escolares com a mão de obra de pais Professores e Alunos Pedreiros e Ajudantes funcionários desta Prefeitura Municipal deste Município. A fim de Auxiliar as construções de novos prédios onde não existam, aproveitando o ensejo jamais poderia deixar de enfatizar que existem muitos prédios modernos construídos pelas gestões passadas, merecendo todo o tipo de elogios por parte de toda a população Encruzilhadense. Finalizando quero desejar a todos os funcionários desse Ministério e desta Prefeitura Municipal de Encruzilhada, votos de muitas felicidades ao longo de suas carreiras.
Atenciosamente;
Felisberto Martins de Almeida
Rua Arlindo Marques º21-Bairro Alvorada
 45150-000-Encruzilhada - Bahia





Encruzilhada – Bahia, 14 de Julho de 2011.
De: Felisberto Martins de Almeida
Ao:
Ministério da Saúde
Esplanada dos Ministérios - Bloco G, 9º Andar
Brasília / DF
CEP: 70058-900

 Assunto: Aquisição de Ambulâncias para os Distritos de Boa Vista da Tapera, Vila do Café, Vila Bahia, Entroncamento, Cabeceira da Forquilha, Pombos, Mamoeiro, Cajazeiras, Porto Santa Cruz Divisinha para atendimento aos Distritos e Povoados das Mesmas regiões. Solicito desse Ministério da Saúde envio de recursos ou celebração de Convênios com esta Prefeitura Municipal de Encruzilhada – Bahia, para aquisições de Ambulâncias para atendimentos nas localidades de Boa Vista da Tapera, Vila do Café, Vila Bahia, Entroncamento, Cabeceira da Forquilha, Pombos Mamoeiro, Cajazeiras, Porto Santa Cruz, Divisinha para atendimentos aos Povoados ou Localidades próximas dos Distritos no Âmbito Municipal. Em Virtude melhoria no atendimento da Zona Rural que atenderá as localidades próximas evitando a falta de atendimento de urgência e Emergência nos distritos de Boa Vista da Tapera, Vila Bahia, Entroncamento, Cabeceira da Forquilha, Pombos, Mamoeiro, Cajazeiras, Porto Santa Cruz e Divisinha. Localidades onde não existem veículos equipados (Ambulâncias), o transporte de pacientes são feitos em carros particulares causando desconforto aos pacientes. Diante do exposto venho agradecer aos ilustres pelas atenções dispensadas ao nosso Municipio de Encruzilhada – Bahia. Atenciosamente;
Felisberto Martins de Almeida
Rua Arlindo Marques nº21-Bairro Alvorada
45150-000 = Encruzilhada - Bahia

Câmara dos Deputados
Palácio do Congresso Nacional - Praça dos Três Poderes
70160-900 - Brasília - DF
Disque Câmara - 0800 619 619 - Telefone: (61) 3216-0000

Nenhum comentário:

Postar um comentário