Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de outubro de 2012

PEGADAS NA AREIA


DEUS
PEGADAS NA AREIA
Sonhei que caminhava na praia com o senhor e via na tela do céu todos os dias do meu passado.
E para cada dia percorrido apareciam na areia “as pegadas de duas pessoas: as minhas e as do Senhor. Mas em alguns trechos, exatamente nos mais difíceis da minha vida, vi somente as pegadas de uma pessoa. “Então eu disse:” Senhor, eu quero viver contigo, e tu havias prometido que estarias sempre comigo. Porque me deixaste exatamente nos momentos mais difíceis?”
E ele me respondeu: “Filho, você sabe que o amo e que jamais o abandonei; os dias em que há na areia somente as pegadas de uma pessoa, são exatamente os dias em que carreguei você nos braços.”
Centro Educacional José Palles Sobrinho
Rua Joaquim Damascena Lacerda S/Nº - Olaria
45150-000 = Encruzilhada - Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário